. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 28 de outubro de 2017

Homem é preso após agredir mulher por negar carona e ameaçar irmão da vítima com uma faca na Vila Mata, em Tenente Ananias-RN

Uma mulher de 24 anos foi agredida por um homem de 34 anos, após recusar dar carona para o mesmo que se encontrava em um bar da cidade ingerindo bebidas alcoólicas. O caso ocorreu na Vila Mata, no município de Tenente Ananias-RN, por volta das 15h desta quinta-feira(26). 

De acordo com informações, o homem saiu de um bar no momento que a mulher passava em uma motocicleta, ele pediu que ela fosse lhe deixar em casa e quando ela disse que não o levaria, enfurecido passou a agredi-la, com socos e pontapés, um jovem de 19 anos saiu em defesa da irmã e foi ameaçado pelo agressor que estava de posse de uma faca peixeira. 

A Polícia foi acionada, o sargento Franky e seus comandados de imediato foram ao local e prenderam o valentão, que de acordo com populares da comunidade ele é o terror da Vila Mata.

O qual foi encaminhado juntamente com a faca para Delegacia de Polícia de civil para as providencias cabíveis.

Já responde processo na Comarca de Marcelino Vieira por violência doméstica por agressões a ex-companheira.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário