. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Estudante de Computação da UEPB em Patos comete suicídio em Pombal, PB




Na madrugada desta quinta-feira (19), um jovem cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Pombal.

A vítima era conhecida por Geovane José da Silva, estudante de Computação da Universidade Estadual de Paraíba, Campus Patos, solteiro, natural de Guarulhos (SP).

Geovane residia em Pombal, na Rua Antônio Queiroga de Alencar, Bairro Jardim Rogério, mesmo endereço onde aconteceu o fato por volta da 01h00.

Várias versões estão sendo apresentadas para justificar o ato cometido pelo jovem. Ele teria trocado mensagens com a ex-namorada, dizendo que iria atentar contra a própria vida, informou a polícia.

A mãe dele, quando adentrou no quarto da residência avistou o mesmo pendurado no armador com uma corda no pescoço, já sem vida,

Geovane era bastante conhecido deixando muitas pessoas em choque com a notícia da sua morte.

Durante a manhã de hoje, quando a equipe do IPC retirava o corpo da residência para encaminhamento ao IML de Patos, muita movimentação de pessoas da família, além de amigos em frente ao domicílio que fica próximo a Escola Monsenhor Vicente Freitas (Polivalente).

IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário