. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Descanse em paz Livaci: morre ex-vereador de Brejo dos Santos PB, Livaci de Melo

Faleceu na noite de ontem, na cidade de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba, o ex-vereador Livaci de Melo. Homem íntegro, que enveredou as fileiras da política, sempre pautado na seriedade que um homem deve ter e na honradez em representar uma população.
Livaci tinha 73 anos e contra um problema de saúde, que culminou com a falência múltipla dos órgãos.
Dono de um carisma irretocável, exerceu a vereança por dois mandatos, entre os anos de 1997 e 2004. De atuação que sempre mereceu elogios da população, sempre direcionado ao bem comum, Livaci recebeu inclusive homenagens como parlamentar de elevado destaque no município paraibano.

O corpo do ex-vereador está sendo velado em sua residência, na cidade de Brejo dos Santos. Às 14h30min de hoje, o corpo será levado para a Câmara Municipal do Município, onde serão prestadas as últimas homenagens. Em seguida, o cortejo seguirá até a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e depois será sepultado no Campo Santo Rosilda Diniz, em Brejo dos Santos.


Livaci teve 12 filhos, dentre eles um dos meu mais fiel amigo, Subtenente RR Gilvan da PMRN, o cabo Gilverlan da PMPB, e o vereador por Brejo dos Santos, "Bem", além de 30 netos, entre estes, o blogueiro Taan Melo e 1 bisneto.

No seu blog Nosso Paraná RN, um dos mais acessados no oeste do Rio Grande do Norte, Gilvan Melo expressou a figura de pai e político que Livaci foi:

"Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.
Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.
Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário