. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cinco dos oito deputados federais do RN votaram a favor de Temer na segunda denúncia




Os deputados federais do Rio Grande do Norte, mostram a cada dia a "cara" do que realmente desejam. Manter de qualquer forma o "presidente postiço" Michel Temer no poder, é um dos principais objetivos destes.

E é muito bom deixar patenteado o quanto estes parlamentares federais contrariam o grito das ruas. Inclusive, evidentemente, das ruas potiguares.

Ontem, mais uma vez, assistimos a um exemplo nítido de conivência com a desordem e o desprezo para com aqueles que concedem o mandato aos tais deputados federais potiguares.

Ao votarem "SIM", são parceiros do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Já optando pelo "NÃO", concordam que a denúncia seja investigada e que o STF cientifique-se.

Os deputados Beto Rosado, Fábio Farias, Felipe Maia, Rogério Marinho e Walter Alves, foram coniventes com o desejo de Michel Temer.

Antônio Jácome, Rafael Motta e Zenaide Maia foram contrários e atenderam o clamor popular e disseram não a "esconderem" a denúncia contra o presidente da República.

Dos oito deputados potiguares, cinco votaram pelo arquivamento da denúncia, enquanto três escolheram autorizar a investigação contra Temer.

Que os eleitores lembrem sempre de quem ouviu a voz do povo e daqueles que preferiram acompanhar o desmando que instalou-se no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário