. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Veja possíveis nomes dos quatros suspeitos que morreram em confronto com a polícia de Janduís RN

Os quatros suspeitos de assaltos ao Bradesco de Brejo do Cruz PB, baleados em confrontos com a Polícia Militar entre as cidades de Janduís e Campo Grande RN, e que foram socorridos para o Hospital Regional de Brejo do Cruz PB, foram enviados para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), com sede em Mossoró RN.

  • SUSPEITOS DE ASSALTOS ENTRAM EM CONFRONTO COM A PM E MORREM.
Após o tiroteio, os policiais levaram os suspeitos para Janduís, mas lá não havia médico e eles decidiram por levara para Brejo do Cruz, onde já chegaram sem vida. Os corpos chegaram por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (04), pela necrotonista Ilcivone Uchoa, sem qualquer identificação, atendendo requisição do delegado regional Sandro Regis, da cidade de Patu, que atua, também, na região de Campo Grande e Janduís.
  • IDENTIFICADOS:
1. Thiago da Silva Correia;
2. Francisco Kleber da Silva (Cajaca);
3. Eric Jhon Apolinário;
4. Herbyson Azevedo


O ITEP de Mossoró deve confirmar ainda HOJE os nomes dos suspeitos que não resistiram aos tiros da polícia. Na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano, a divulgação deve ocorrer ainda hoje os NOMES dos suspeitos que foram detidos. Segundo a Polícia Militar, as investigações continuam de forma intensa, uma vez que, mais ou menos a metade dos criminosos que assaltaram o referido banco, conseguiram escapar do cerco policial. 
A diligência fica por conta da Polícia do Rio Grande do Norte e da Paraíba 

Por Redação 
Via o câmera, Catolé News e Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário