. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 24 de setembro de 2017

TENENTE ANANIAS RN: Homem que estava desaparecido, APARECEU!

Acabamos de receber uma informação em nossa redação, que o homem que desapareceu no dia 11 de setembro, foi encontrado vivo  e bastante debilitado;  Relembre o caso aqui

Nildinho, apareceu na tarde deste domingo (24), já bem próximo de sua residência; conforme os familiares, ele estava dentro de um bueiro, um dos filhos viu algo se mover e foi olhar, chegando ao local, se deparou com o mesmo bastante assustado e debilitado. Vale salientar, que ele está com depressão, uma triste situação. O mesmo contou para a família que andou bastante por vários lugares e se alimentou de frutas. 

A família nos contou, que ele vive falando o seguinte: " Estou com medo, estou com medo, vão me matar...".

"A gente sabe que é um reflexo da depressão e da fraqueza. O mais, a família agradece a todos que de alguma forma ajudou para viabilizar direta ou indiretamente essa campanha de buscas. A todos muito obrigado pelas orações e pela incondicional ajuda". finalizou a família.

O nosso Portal de Notícias, alegre e feliz, cooperou através deste canal de comunicação que teve seu capítulo com um FINAL FELIZ. Desejamos aos familiares, muita força e luz para poder ajudar a este cristão que está sofrendo. Que Deus os ampare e conte sempre conosco.

NT: A Família agradece a Polícia Civil de Marcelino Vieira, aos amigos (as), dos blogs, redes sociais; corpo de bombeiro e a população Tenenteananiense.

A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário