. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 3 de setembro de 2017

Suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia entre Janduís e Campo Grande

Cinco suspeitos de participarem da explosão e roubo da agência do Bradesco de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, morreram na tarde deste domingo (03), em confronto com policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte, entre a zona rural das cidades de Janduís e Campo Grande RN.


De acordo com informações que chegam à Redação, o tiroteio ocorreu, após a PM receber informações privilegiadas que o bando que assaltou o banco de Brejo do Cruz estava na região Oeste do Estado do RN. Guarnições do GTO de Patu e de Assú, com apoio da Polícia da Paraíba entraram em confronto com os bandidos e aconteceu uma intensa troca de tiros.

Relatos de que cinco suspeitos foram mortos e um policial baleado de raspão e quatro bandidos foram presos e dez armas de grosso calibre foram apreendidas. Até o fechamento da redação desta matéria, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), de Mossoró, não tinha sido acionada e a qualquer momento traremos mais informações do confronto.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES...















Nenhum comentário:

Postar um comentário