. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Registrado na madrugada desta sexta-feira (08), crime de homicídio na cidade de Martins RN

A Polícia Militar de Martins/RN registrou na madrugada desta sexta-feira (08) um homicídio na cidade. Desta vez a vítima foi o jovem Breno Maicon Chaves De Souza Carvalho conhecido como "Gêmeos”, alcunha por ter um irmão gêmeo, ele tinha 16 de anos residente no bairro Cohab.

ImagemSegundo informações, o homicídio ocorreu por volta de 2h20, no Bairro Jocelin villar no Conjunto Manoel Barreto na Rua Padre António Elias dos Santos 05, próximo ao campo de aviação aonde o rapaz estava na casa de sua namorada quando elementos encapuzados desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo ceifando a vida do jovem de maneira violenta.

O jovem e sua namorada foram surpreendidos pelos acusados quando chegavam em casa de uma festa, tendo os elementos efetuado vários disparos contra a vítima, que tentou se esconder debaixo da cama, mas, foi executado pelos elementos que fugiram em seguida com destino ignorado.

O corpo permanece no local aguardando a equipe do ITEP que foi acionado pela PM, que fará sua necropsia e removera seu corpo para sua sede em Mossoró.

O caso Será investigado pelo departamento de Polícia Cívil da cidade de MARTINS pela equipe do Dr Cristiano Zadrosny.

Martins News

Nenhum comentário:

Postar um comentário