. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL: Bandidos fortemente armados foram vistos na zona rural de Triunfo Potiguar


As polícias que estão na perseguição ininterrupta ao bando que estourou uma agência bancária na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba, ocorrido na madrugada do último domingo, têm novas informações acerca dos últimos homens que ainda estão livres e no mato.


De acordo com testemunhas, três homens chegaram com armas longas em punho (fuzil), pediram água e seguiram viagem a pé. Com o trio há uma pessoa aparentando ter 50 anos, inclusive, sem armas e descalço, com esta nova informação, a Polícia já sabe que três bandidos precisam ser capturados.

Os familiares do trabalhador HENRIQUE GARCIA DA SILVA, 46 anos, estão mais aliviados com esta nova informação. "Acredito que seja ele o quarto homem, pois está sem sandálias e sem armas. Nossa preocupação agora é que Henrique possa ser usado como escudo. Estamos pedindo as polícias que tenham cautela para ele sair ileso, mas todos os envolvidos na operação estão cientes, vai dar certo, Henrique vai sair dessa", disse Fernando, cunhado da vítima.

(JairSampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário