. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Neymar é finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa

Brasileiro do PSG concorrerá com Lionel Messi e o favorito Cristiano Ronaldo. Troféu será entregue em 23 de outubro, em Londres

Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi (Gonzalo Fuentes/Sergio Perez/Susana Vera/Reuters)

A Fifa anunciou nesta sexta-feira os três finalistas ao prêmio de melhor do mundo, que será entregue no dia 23 de outubro, em Londres, na Inglaterra: Cristiano Ronaldo, o grande favorito a conquistar seu quinto troféu, Lionel Messi e o brasileiro Neymar.

O Brasil tinha apenas dois representantes entre os pré-finalistas: Neymar e Marcelo. Mesmo sem vencer o prêmio desde 2007, com Kaká, o país ainda lidera na lista de vencedores por país, com oito troféus: três de Ronaldo, dois de Ronaldinho Gaúcho, um de Romário, um de Rivaldo e outro de Kaká.

A Fifa também anunciou os finalistas de outras categorias, como o inédito prêmio de melhor goleiro, que será disputado por Manuel Neuer (Bayern de Munique), Gianluigi Buffon (Juventus) e Keylor Navas (Real Madrid). Entre os técnicos, concorrerão Zinedine Zidane (Real Madrid), Massimiliano Allegri (Juventus) e Antonio Conte (Chelsea). Borussia Dortmund, Celtic e Copenhague disputam o troféu de “melhor torcida”.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário