. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sábado, 2 de setembro de 2017

Menor de 16 anos foi morto com um golpe de machado que quase apartou a cabeça no Cariri Cearense

Crime aconteceu em um terreno baldio no centro de Mauriti 
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homicídio com requintes de crueldade ocorreu na madrugada deste sábado no município de Mauriti. Por volta das 03h30min foi encontrado em um terreno baldio na Rua Padre Argemiro, no centro da cidade, o corpo do adolescente Jhone Dias de Oliveira, de 16 anos. Ele morava na Vila Senhora Santana, 125 naquele município e apresentava uma profunda lesão com um golpe de machado no pescoço que quase apartava a cabeça.

Ele era usuário de drogas e, provavelmente, estava dormindo quando foi morto e o machado deixado ao lado do corpo após a atrocidade. A polícia esteve no local, mas não obteve informações sobre a autoria delitiva e o corpo trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro. Citando Jhone, um Boletim de Ocorrência foi feito no dia 15 de dezembro de 2015 para apuração de Ato Infracional por receptação a quem foi aplicada pena sócio educativa, além de outro BO no dia 27 de maio de 2016.

Adolescente é morto semi degolado a golpe de machado, no interior do Ceará

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em toda a região do Cariri e o nono do ano em Mauriti, onde 11 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha sido o vendedor Severino Monteiro Paixão Júnior, de 47 anos, que residia no Sitio Covão no município de Lagoa Seca (PB). Ele foi assassinado com cinco tiros na noite do dia 12 de agosto enquanto bebia numa calçada na Rua 2 do Bairro Barrosão em Mauriti.

Miséria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário