. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sábado, 9 de setembro de 2017

Homem reage a assalto e mata bandido na Paraíba





Um jovem, identificado como Igor, foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira, 8, nas proximidades da Escola Zulmira de Novais, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa (PB).

De acordo com informações, o jovem estaria em uma moto YBR de cor preta praticando assaltos nas proximidades da escola Zulmira de Novais, quando uma vitima reagiu, tomou a arma e efetuou disparos contra o suposto assaltante, que foi socorrido por um pastor para a Unidade de Saúde da Família, na comunidade Baleado, onde já chegou morto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda esteve no local e constatou o óbito.

A polícia encontrou com a vitima, três aparelhos celulares, que teriam sidos tomados por assalto, inclusive, uma das vitimas ligou e informou ao policial que atendeu que teve seu aparelho tomado por um jovem que estava em uma moto preta e usando uma arma.

A moto que estava sendo utilizada pelo suspeito, foi apreendida pelo Delegado Pedro Ivo Soares, da Delegacia de Homicídios e encaminhada a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Segundo a polícia, ele estava usando uma bermuda por baixo da calça.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário