. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Coordenação do Programa Mais Médicos no Rio Grande do Norte esteve em Portalegre, para apurar o caso da médica cubana



Estiveram nesta terça-feira (12), de setembro de 2017 no município de Portalegre a pedido da Secretaria Municipal de Saúde a coordenadora do Programa Mais Médicos no Rio Grande do Norte e consultora da OPAS a Sra. Dra. Mariluz Gaméz e a técnica de referência do Ministério da Saúde a Sra. Vyna Maria Leite, as mesmas vieram ao município para apurar o caso de um mal atendimento realizado pela médica cubana a Srta. Jehilin Chanes Foyo à Sra. Rita Bernardo da Comunidade Sobrado.

As coordenadoras estiveram reunidas com o Sr. Prefeito Manoel de Freitas Neto, a Secretária de Saúde Ana Pedrina de Lucena e a Diretora de Saúde Aline Albuquerque. Em seguida, as coordenadoras juntamente com as representantes da Secretaria de Saúde de Portalegre foram até a comunidade Sobrado para ouvir a versão da paciente a Sra. Rita Bernardo e logo após ouviram também a versão da médica a Srta. Jehilin Chanes Foyo. 


Depois de ouvir ambas as partes envolvidas no caso as coordenadoras afirmaram que as providências serão tomadas dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário