. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Chacina deixa quatro mortos em boca de fumo nas Rocas, zona Leste de Natal

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), entre as vítimas estão três homens e uma mulher, todos ainda não identificados




Pelo menos quatro pessoas morreram no início da tarde desta quarta-feira, 27, em uma casa localizada na região conhecida como “Beco do Releixo”, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Outras três pessoas teriam ficado feridas em confronto.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), entre as vítimas estão três homens e uma mulher, todos ainda não identificados. Os corpos apresentam marcas de tiros, sobretudo na cabeça.

Na residência, segundo informações de populares, funcionava um ponto de venda de drogas. Duas das vítimas teriam, inclusive, passagem pela polícia.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma criança, que também teria sido baleada, é socorrida em um carro. Não se sabe o estado de saúde do jovem.

Até o momento, ninguém foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário