. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

terça-feira, 5 de setembro de 2017

ASSU RN: Acusados de homicídio são condenados a mais de 12 anos de prisão em regime fechado


O Tribunal do Júri Popular esteve reunido extraordinariamente nesta segunda-feira, dia 04 de setembro em Assú. No plenário da Câmara Municipal foi realizado o julgamento do Processo 0102062-24.2016.8.20.0100 que versa sobre a morte de Francisco Carlos da Rocha.


Carlinhos Marchante como era conhecido foi morto a pauladas na noite de 07 de maio de 2016 no Conjunto Irmã Lindalva. O delegado de Polícia Civil de Assú, na época Marcelo Aranha concluiu que o crime foi motivado por vingança e conseguiu prender poucos dias depois do ato Mixael Gomes de Assis, Wanderson Guilherme da Costa e Micarla Ciarline Gomes de Assis, esposa de Mixael apontados como autores do crime.

Segundo a autoridade policial a vítima teria no passado desferido uma facada no pai de Mixael e Wanderson (irmãos).

No Tribunal do Júri Popular Wanderson Guilherme da Costa foi condenado a 13 anos e 06 meses por homicídio qualificado e em regime fechado. Micarla Ciarline Gomes de Assis, que teria auxiliado a dupla foi condenada a 12 anos por homicídio qualificado e em regime fechado, e Mixael Gomes de Assis foi condenado a 13 anos por homicídio qualificado e em regime fechado. 

F.: Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário