. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ADESE é campeão da I Copa Adese de Futsal 2017 - Dr. Severiano/RN




Foi realizado na noite do último sábado, a grande final da Iª Copa Adese de Futsal em Dr Severiano envolvendo o time da casa, ou seja, a ADESE X RIBEIRÃO de São Miguel.

Diante de um grande público, o jogo foi muito equilibrado, as duas equipes mostraram ao torcedor presente o por que estavam na decisão, foi realmente um grande espetáculo do futsal Potiguar.

Com apoio de sua enorme torcida, a Adese abriu 01 X 00 com Luan, para a euforia da galera Severianense, daí o jogo continuou muito equilibrado, com as equipes jogando um fino e belo futsal, mas as redes não mais balançaram na etapa primeira.

No segundo tempo, o Adese marcou mais um, desta feita com Juca, fazendo 02 X 00, daí o jogo pegou fogo, o Ribeirão partiu pra cima com tudo, e descontou com Laion, com o gol marcado, o Ribeirão continuou em cima em busca do empate, ele veio com o bom jogador Sidrak, para alegria da torcida micaelense, fim de jogo, ADESE 02 X 02 RIBEIRÃO.

Nas penalidades, o time da casa, ou seja, a ADESE levou a melhor e consagrou-se campeão ao vencer por 09 X 08, em um disputa acirradíssima.

Parabéns a ADESE pelo título, parabéns também ao RIBEIRÃO pelo vice campeonato, e parabenizar toda comissão organizadora.

Em uma de suas redes sociais, o amigo Lúcio fez seu agradecimento.

"O sentimento é de gratidão e agradecimentos... Aos nossos apoiadores: Malutex do nosso parceiro Ze de Creuza.. Mercantil Alves do nosso amigo Leonardo.. Prefeito Dr. Neri sempre nos apoiando.. Aos torcedores que participaram diretamente na realização do evento sempre lotando o ginásio... As equipes participantes.. Comemoramos nosso aniversário de forma mais brilhante e significativa.. E no final conseguimos coroar toda essa festa com o título da I COPA INTERMUNICIPAL ADESE DE FUTSAL de maneira digna e honesta conquistada nas quatro linhas". Disse Lúcio Neto.







(Fotos do arquivo pessoal de Lúcio Neto)

FONTE: O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário