. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Acidente com vítima fatal na BR-110, no caminho de Upanema/RN



Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na BR-110, no caminho de Upanema, a 22 km de Mossoró na noite desta sexta-feira (8).

Segundo informações, um homem identificado como Gustavo Henrique Rodrigues da Silva, veio a óbito no local após ser arremessado para fora do veículo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, e constatou o óbito. Uma outra vítima, identificada como Diego Macedo, ficou preso às ferragens e foi resgatado antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista, que sofreu ferimentos leves, ele tentou desviar de um motociclista, e capotou o carro modelo Celta. Eles trabalhavam em Mossoró, e estavam a caminho de Santa Cruz, que fica distante a 270 km de Mossoró.

As vítimas foram encaminhadas pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local isolando e controlando o trânsito. O acidente será investigado.

Equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros esteve no local (Fotos: José Nilson/Passando na Hora)

FONTE: Mossoró Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário