. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 5 de agosto de 2017

Tenente Ananias RN: Moradores denunciam descaso com o Ginásio de Esportes Berto Silvestre do Bairro Projeto Crescer.


Atletas da equipe REAL TENENTE e moradores do Bairro Projeto Crescer, da cidade supracitada, estão denunciando e ao mesmo tempo, levando ao conhecimento de toda população, através deste blog, o ABANDONO/DESCASO para com o Ginásio de Esporte “Berto Silvestre”, do mesmo bairro.

Lamentavelmente o “Ginásio de Esportes”, construído (inacabado), e inaugurado no ano de 2006, está abandonado e se deteriorando. Segundo relato de alguns atletas/moradores, aquele que outrora foi o palco de muitos eventos esportivos e até culturais, hoje apresenta em sua estrutura, um verdadeiro desfile de destruição, lixo, sujeira, abandono e inutilidade.

Nunca teve a instalação de energia elétrica; existem só promessas; não existe banheiro, vestiário, nem proteção lateral; os moradores já ameaçaram por diversas vezes, se é que já aconteceu,  cortar a bola dos jogadores, tendo em vista cair sobre os telhados. Existem muitos detalhes, por exemplo, quando chove, toda sujeira que existe nas imediações do ginásio, acaba entrando por uma das laterais, ocasionado mais desconforto para os atletas. Há praticamente 10 anos, nunca foi concluído os trabalhos; e outra, não existe zelador. 

Fica o espaço aberto, para que o senhor secretário de esporte se explique e dê uma solução/parecer favorável aos nossos amigos atletas/moradores daquele bairro. 

Só ressaltando, que existe o ginásio de esporte no bairro da Rua Nova, por sinal, existe um zelador e é o mais organizado e bem cuidado; já o ginásio do bairro projeto crescer está praticamente se deteriorando a cada dia, sem zelador, sem ninguém para reparos.

O “Ginásio de Esporte”, deveria estar recebendo centenas de jovens, durante todo o dia, para a prática de atividades diversas, em sua quadra poliesportiva”, como Torneio, Campeonato, só que a estrutura não corresponde para essa prática. Lamentou um dos atletas. 

Se sabe, que existem muitas cidades da região com essa situação; estaremos nos próximos dias entrevistando atletas (de modo específico), para se expressar e dá a sua opinião sobre a real situação de cada ginásio de esporte.

Veja algumas fotos: 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário