. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores do Conde, na PB, é afastado por 20 dias


Presidente da Câmara de Vereadores do Conde, na PB, é afastado por 20 dias

O presidente da Câmara de Vereadores do Conde, no litoral sul da Paraíba, foi afastado do cargo por 20 dias. A decisão, tomada pelos outros vereadores na segunda-feira (7), foi justificada com denúncias de que o vereador Ednaldo Barbosa da Silva teria favorecido a contratação de uma empresa da qual a mãe dele seria sócia.

Segundo a denúncia, ele também usou o carro oficial da Câmara para fins particulares e comprado plantas com valores superfaturados. O vereador tem cinco dias para apresentar sua defesa e quem assume a presidência da Câmara é o vereador Ricardo da Silva Pereira.

O vereador afastado da presidência disse que a medida se trata de um processo político e que vai provar sua inocência. Segundo o vereador, a mãe dele não é mais sócia da empresa que vendeu a licitação na Câmara e que a compra foi feita com base no menor preço. Ele ainda disse que só utilizou o carro oficial da Câmara para trabalhar relacionados ao mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário