. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ponta do Mel: Jovem é preso acusado de atirar no meio da rua

Militares de uma guarnição de Radio Patrulha da cidade de Porto do Mangue, prenderam no início da tarde de hoje, na Praia de Ponta do Mel, José David de Souza de 18 anos de idade, acusado de efetuar dísporos de arma de fogo em via pública.
Segundo informações, o Cb Mairon e o Sd Tiago Silva estavam de plantão na unidade 1214 da Polícia Militar, em Porto do Mangue, quando receberam a denúncia de um elemento circulando em via pública, com uma arma de fogo na mão.

Quando José David avistou a viatura, abandonou a arma e fugiu, mas foi localizado momentos depois, já com outra arma de fabricação caseira, mas que segundo os militares, causa um estrago danado.

José David de Souza, não reagiu a prisão e foi conduzido para Delegacia de Areia Branca para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado por porte ilegal de arma, Art 14 da lei 10.826/2003.


O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário