. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 1 de agosto de 2017

POLÍCIA EM AÇÃO - Polícia Civil prende homem e apreende adolescente suspeitos por Latrocínio em Marcelino Vieira

MARCELINO VIEIRA RN 
Policiais civis da delegacia de Marcelino Vieira e da delegacia de Alexandria com apoio da Polícia Militar de Marcelino Vieira prenderam, na segunda-feira (31), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, Denilson Oliveira da Silva, conhecido como “Pirrichil”, 25 anos. Ele é suspeito de ser um dos autores do latrocínio contra o idoso, Francisco Carneiro do Nascimento, conhecido como “Chico Romualdo”, 79 anos, ocorrido no último dia 17 de julho na cidade de Marcelino Vieira. Além de “Pirrichil”, foi apreendido um menor de 15 anos, também suspeito de participar do crime. Os dois também tem participação em roubos por arrombamentos.


As residências dos moradores de Marcelino Vieira foram alvos de diversos arrombamentos noturnos ocorridos desde o final de abril deste ano. Ao todo foram 15 (quinze) Boletins de Ocorrência registrados, mas dados da polícia estipulam que tenham ocorrido mais de 20 (vinte) arrombamentos, pois algumas das vítimas acabam não comparecendo à delegacia para registrar a ocorrência. Com este fato, equipes policiais realizaram diversas diligências, na tarde da segunda-feira, no sentido de recuperar os objetos furtados das residências.

Pirrichil e o menor apreendido confessaram a autoria dos arrombamentos e apontaram os outros coautores do crime dentre eles, Lucas Gabriel dos Santos Holanda, preso no último dia 27 de julho na cidade de Ibotirama, estado da Bahia, também suspeito pela participação do latrocínio contra o idoso. Os demais coautores já foram ouvidos na delegacia e serão indiciados ao final do inquérito.

De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Dr. Paulo Cesário: “com essas confissões de ontem, o latrocínio do Sr. Chico Romualdo encontra-se elucidado, onde três pessoas estão presas e um menor apreendido. Além disso os arrombamentos que vinham acontecendo de maneira reiterada na cidade foram desvendados, no entanto, as investigações continuam no sentido de se tentar recuperar os objetos furtados, que possivelmente se encontram nas mãos de receptadores”.

Nas casas dos suspeitos foram apreendidos alguns objetos. O delegado Dr. Paulo Cesário orienta que as vítimas compareçam à Delegacia para o devido reconhecimento dos objetos apreendidos e para a comprovação de posse dos objetos, sendo assim possível, ser feita a restituição dos bens.


* Redação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário