. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PM prende três homens que fingiam ser policiais civis para praticar assaltos no Grande Recife

FALSOS POLICIAIS
Com o trio, foram apreendidas armas reais e de brinquedo, cerca de R$ 1 mil, relógios, 
celulares e um distintivo da Polícia Civil (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos nesta quarta-feira (2) em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por posse ilegal de arma de fogo e suspeita de assaltos. De acordo com a Polícia Militar (PM), responsável pela prisão do trio, eles haviam se passado por policiais civis para tentar assaltar uma casa em Curcurana, no mesmo município.

A prisão, segundo a PM, aconteceu quando uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foi acionada via rádio, para investigar um grupo em atitude suspeita dentro de um carro de passeio. Enquanto a viatura se deslocava, os policiais também foram informados de que os homens haviam assaltado um mercado no bairro da Muribeca.

Ao chegar ao estabelecimento, a equipe conseguiu imagens para facilitar a identificação dos assaltantes e, em seguida, alcançou o trio no bairro de Comportas, também em Jaboatão. Durante a abordagem policial, foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições, duas armas de brinquedo, cinco celulares, R$ 997 em cédulas, um distintivo da Polícia Civil e três relógios.

A PM também identificou que o veículo utilizado pelo trio era roubado. Depois de serem presos, os homens foram levados à Delegacia de Prazeres.

G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário