. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

domingo, 6 de agosto de 2017

PERNAMBUCO: Personal trainer de 27 anos é morto durante tentativa de assalto

O caso será investigado como latrocínio, roubo seguido de morte (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de assalto resultou na norte do personal trainer Cássio Eduardo Santos, de 27 anos, na noite deste sábado (5), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A Polícia Militar (PM) informou que o crime ocorreu na Rua Imperatriz, no bairro Vila Eduardo, Zona Leste da cidade.

O boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, indica que a vítima foi abordada por homens em uma moto. Os criminosos tentaram roubar o celular do jovem e ele foi atingido por um tiro no pescoço.

Um familiar contou ao G1 que Cássio ainda tentou correr até a casa da mãe e entrou na residência pedindo ajuda. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão, foi levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.




noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário