. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Padre é morto com 29 facadas na Paraíba, diz polícia

noticia Padre é morto com 29 facadas na Paraíba, diz polícia

Um padre foi assassinato com 29 facadas, na manhã desta quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano.

O corpo do padre Pedro Gomes Bezerra, 50 anos, estava enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

O veículo do padre, um Fiat Strada “verde” foi levado, juntamente com os outros objetos da casa. A perícia constatou cerca de 29 perfurações no corpo da vítima.

O comandante da Companhia, capitão J. Ferreira, explicou que os vizinhos do padre informaram não ter visto nada ou percebido qualquer movimentação estranha. Segundo ele, as portas não foram violadas.

No local, segundo a PM, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cervejas espalhadas.

A polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que estranhou as portas estarem fechadas.

O delegado geral da Polícia Civil, João Alves explicou que o um inquérito será instaurado para investigar o crime. Segundo ele, há marcas de facadas no corpo do padre.

“Vamos analisar a vida do padre, as pessoas com quem ele convivia, se tinha alguma inimizade, ou alguma pessoa que tinha interesse na morte dele”, pontuou.

Ele ainda explicou que a informação de que o padre recebia muitos jovens em sua casa será investigada. “Precisamos tomar depoimentos para afirmar ou negar”, frisou.

O padre que atualmente administrava a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo de Borborema, foi idealizador do Abrigo Bom Pastor em Belém; a instituição acolhe idosos. Este ano, ele completaria 24 anos de ordenação presbiteral.


Mais PB / WSCOM

Um comentário:

  1. Sinto muito mesmo perda grande perda do padre Pedro Gomes. Acho que tenha sido alguém muito próximo. Como estava Havendo tipo uma festa na casa do padre, seria interessante investigar a possibilidade de ter sido algum amante dele.

    ResponderExcluir