. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MARTINS RN: Violência deixa os moradores da pacata cidade de Martins com pânico


Mais residencias foram arrombadas na serra na madrugada de hoje quinta-feira (17), de agosto, nem a casa de taipa escapou e outra residencia do mesmo dono de onde roubaram vários eletro eletrônicos como: um Smart TV de Led de 48 polegadas, controle remoto e receptor de sinal, a residencia fica localizada as margens da RN-117 no bairro Lagoa Nova próximo ao antigo bar de Marica.

A violência não da trégua na serra de Martins, só avança e o cardápio é bastante recheado como: Assalto a mão armada, assassinatos, só em 2017 já aconteceram sete, varias tentativas de assassinatos, furtos, roubos a residencias, roubos a motos, tiros a noite em vários pontos da cidade, assaltos em estradas vicinais e na serra, tentativas e arrombamentos a comércios e outros, e ainda tentam tapar o sol com uma peneira.

O que se sabe é que essa onda crescente de violência está tirando o sono dos martinenses e dos que escolheram Martins para morar e também dos familiares ausentes que prezam pelos seus.




Nem a casa de taipa escapou


* Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário