. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MARCELINO VIEIRA/RN: HOMEM BATE NA COMPANHEIRA E FOGE PARA NÃO SER PRESO



No domingo(27) por volta das 22h, um homem fugiu pra não ser preso após agredir a sua companheira no Centro de Marcelino Vieira/RN.

O fato aconteceu na Rua Batista Fernandes Vieira, quando uma mulher de 34 anos contou aos militares que convive com seu companheiro há dois anos e após uma discussão banal, ele desferiu um soco no seu rosto atingindo seu olho e se evadiu. Diante da informação a guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Luís Carlos e Aldaci, comandados pelo sargento Araújo, saíram em diligências e o acusado não foi localizado.

Diante dos fatos a vítima foi conduzida a uma unidade de saúde, para ser submetida a exame de corpo de delito, sendo contatada a lesão corporal de natureza leve e em seguida o registro através do BO e encaminhado a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.

NOSSO PARANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário