. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MARCELINO VIEIRA: TJRN DECIDE POR TRANSFERÊNCIA DE JUÍZA.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, emitiu Portaria de nº 1.329/2017, datada de 29 de agosto, cujo teor determina a substituição da Doutora Juíza Ingrid Raniele Freitas Sandes, da Comarca de Marcelino Vieira, para a Comarca de Luís Gomes.


O ato causou repercussão no município de Marcelino Vieira, assim como em Tenente Ananias, cidade que também faz parte da jurisdição.

Dra. Ingrid Raniele tem realizado um primoroso trabalho como juíza do referido município. Tanto é, que a pauta de audiências e todos os trâmites pertinente ao posto que ora ocupa, estão rigorosamente em dia, não tendo assim nenhum acúmulo de atividades. A transferência da magistrada trará perdas irreparáveis para estes dois municípios, diante do fato de voltar a comarca de Marcelino Vieira a ter juiz substituto, o que sabemos, diante da carência de juízes no estado do RN, em muito prejudicará os trâmites burocrático, já que juízes substitutos respondem por duas ou mais comarcas e com isso não se tem a produtividade esperada.

É visível o respeito e a receptividade da população durante este período em que Dra. Ingrid desempenha as atividades jurisdicionais no fórum desta comarca.

Nesta sexta-feira (01), será realizada uma audiência entre o representante em Marcelino Vieira, da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, com o presidente do tribunal de Justiça, Dr. Expedito Ferreira, com o intento de que seja revista a transferência de Ingrid Raniele Freitas Sandes, no intuito de que não seja prejudicado o fiel andamento dos trabalhos jurídicos na comarca.

O representante da OAB em Marcelino Vieira, o advogado Samuel Dirceu de Lima Barros, OAB/RN 7182, ouvimos a seguinte narrativa: "Essa decisão do Tribunal de Justiça pegou a todos de surpresa, e por sinal, uma surpresa bem desagradável. Os advogados militantes aqui na Comarca, juntamente com os servidores da Justiça e a população vai refutar esse ato. Inclusive amanhã, pelas as 9h na sede da OAB em Pau dos Ferros, estaremos todos reunidos com o presidente do TJRN o Desembargador Expedito, para lutarmos pelo retorno da Magistrada Dr Ingrid para nossa Comarca. Acreditamos que nossa luta é em prol da sociedade vieirense que só tem ganhado com os serviços preparados pela Magistrada em nossa Comarca", Disse.

RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário