. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MARCELINO VIEIRA RN: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e apreende arma de fogo

As equipes de Policia Civil de Marcelino Vieira e Alexandria cumpriram na manhã de hoje (18), mandado de busca e apreensão em desfavor de Michel Dantas da Silva, conhecido como Michel da Vaca Morta.



Michel responde a procedimento pelo cometimento de violência doméstica contra sua ex-companheira, a qual vinha sofrendo ameaças.

A justiça de Marcelino Vieira deferiu mandado de busca e apreensão no sentido de tentar localizar uma possível arma que pertencente a Michel.

Na ocasião do cumprimento do mandado de busca não foi localizada nenhuma arma pertencente a Michel, no entanto, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, e munições do mesmo calibre pertencente a Jefferson Batista Dantas Medeiros, primo de Michel, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Policia Civil para responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por se tratar de crime afiançável, Jefferson após a lavratura do flagrante, efetuou o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial e foi posto em liberdade.

De acordo com o Delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesario: "embora se trate de um flagrante de posse ilegal de arma de fogo, o mesmo é resultado de uma ação de combate ao crime de violência doméstica. A policia civil, juntamente com outras entidades vem desenvolvendo ações preventivas no sentido de coibir a violência doméstica, mas além disso tanto a Policia Civil, quanto a Militar estão atentas ao agressores que insistem em transgredir a lei Maria da Penha". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário