. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MARCELINO VIEIRA RN: Polícia Civil prende três pessoas por diferentes crimes no Alto Oeste

Resultado de imagem para DR. PAULO CESÁRIO
Delegado Dr. Paulo Cesário

Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) das cidades de Alexandria e Marcelino Vieira com apoio da Polícia Militar de Rafael Fernandes prenderam, na quarta-feira (16), Edvaldo Seledon da Silva, vulgo “Mãozinha”, na cidade de Rafael Fernandes, José Wilson do Nascimento, na cidade de Marcelino Vieira e Adriana Maria da Silva, na cidade de Alexandria. As prisões foram em cumprimento a 03 mandados de prisão, na ocasião também foi cumprido um de busca e apreensão. 

Mãozinha é o principal suspeito de ser o autor do homicídio de seu ex-cunhado, Adailson Pinheiro da Silva, o qual foi encontrado morto no dia 05 de agosto em frente a sua residência localizado na zona rural de Marcelino Vieira. Os policiais encontraram com ele, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, duas munições calibre 32. 

De acordo com o Delegado Paulo Cesário, titular de Marcelino Vieira e em substituição na 8ª DRP:
"a prisão de Mãozinha é mais uma resposta da Policia Civil ao casos de mortes ocorridos na cidade de Marcelino Vieira. Já as outras duas prisões é em combate a criminalidade na região do Alto Oeste". 

José Wilson foi preso pelo crime de posse ilegal de arma e associação criminosa. Adriana Maria foi presa por submeter menor a prostituição/exploração sexual. Eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário