. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jovem reage a abordagem policial, é baleado e vem a óbito no Hospital Regional de Patos PB


Um homem de 23 anos, José Alef Rodrigues Tomaz, morreu no final da manhã desta quarta-feira, 16, no Bairro Mutirão, em Patos, após troca de tiros com a Polícia.

Segundo informações, agentes da Delegacia de Homicídio e Serviço de Inteligência do 3° BPM teriam ido até a casa do acusado para cumprir um mandado de prisão, momento em que o rapaz resistiu a prisão dando início a troca de tiros.

Um policial também ficou ferido, mas, devido a uma queda. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Alef ainda chegou com vida na casa de saúde, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Homicídio, Diego Beltrão, o acusado tem uma vasta lista de crimes, sendo que havia saído do presídio há poucos dias. Ainda segundo a polícia, ele estava para cometer alguns crimes de homicídios na cidade e que ontem (15), ele foi autor dos disparos efetuados no Bairro Mutirão.

Em 2015, Alef praticou o homicídio que vitimou Erick da Silva Costa, assassinado com um tiro na cabeça, enquanto caminhava próximo à sua residência na Rua do Meio. À época, ele foi preso com uma espingarda calibre 12, arma utilizada no crime.

Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário