. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

terça-feira, 22 de agosto de 2017

ESTADO DO CEARÁ: Polícia prende mais três jovens armados e com drogas em Crato e Juazeiro do Norte

Arquelau e Luciano foram presos em Crato com arma, munições e muita droga (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Novas operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de dois jovens em Crato e apreensão de um menor em Juazeiro do Norte neste final de semana. Nas duas ações foram encontradas armas com os acusados. Por volta das 15h30min deste sábado policiais militares da Companhia de Crato fecharam um ponto de venda de drogas no chamado “Beco do Japão” no bairro Pinto Madeira.

A polícia foi avisada que um homem estaria armado no trecho e foi lá prendendo José Arquelau da Silva, de 31 anos, residente na Rua do Cruzeiro, 244 daquele bairro e Luciano Bento da Silva, de 23 anos, que mora no Sítio Currais na zona rural de Crato. O primeiro estava com um revólver calibre 38, dezessete munições intactas e 784 gramas de maconha embalada para venda e em um tablete prensado. Arquelau resistiu à prisão ainda lesionando um policial, mas terminou contido.

Adolescente de 17 anos foi apreendido com arma e drogas no bairro Franciscanos em Juazeiro 
(Foto: Reprodução/Redes sociais)


JUAZEIRO – Já às 21 horas deste domingo, porém no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte, militares do RAIO apreenderam o adolescente de iniciais V. V. P., de 17 anos, que trafegava numa bicicleta. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 22 com quatro cartuchos intactos, 15 trouxinhas de maconha, alguns comprimidos, dois relógios de pulso, quatro aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário