. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ESTADO DO CEARÁ: Lavador de carro sai para entregar veículo e derruba alpendre de churrascaria em Juazeiro

Carro se “alojou” no alpendre da churrascaria (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais um acidente de trânsito foi registrado em Juazeiro do Norte, sendo desta vez no bairro José Geraldo da Cruz. Por volta das 11 horas o motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 de cor cinza e placas PEZ-0577, inscrição de Juazeiro, teria sobrado numa curva e se “alojou” no alpendre de uma churrascaria após perder o controle de direção. O Esquinão do Peixe Bar funciona na confluência das avenidas Ailton Gomes e Antonio Pereira da Silva nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que o funcionário de um lava a jato guiava o veículo e iria entregar ao proprietário após o serviço. Ele trafegava pela Avenida Antonio Pereira onde a curva é bastante acentuada. A caminhonete subiu a calçada, destruiu a churrasqueira e avançou para o alpendre destruindo parcialmente a coberta do estabelecimento pertencente ao comerciante conhecido como “Paulista”. Por sorte não tinha clientes e ninguém se feriu, mas o barulho foi grande e causou correria.

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário