. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ESTADO DO CEARÁ: Ex-namorado de jovem encontrada morta em lixão de Caririaçu é preso

Jefferson Matteus Aguiar é suspeito de matar Sayure Alves Nobre, de 18 anos, em Caririaçu 
(Foto: Divulgação)

Jefferson Matteus Aguiar Luciano, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), suspeito da morte de Sayure Alves Nobre, 18. A vítima foi morta a tiros e o corpo encontrado em um lixão, em Caririaçu, na Região do Cariri, na noite da última sexta-feira (11).

O rapaz é ex-namorado da vítima e está preso na delegacia de Juazeiro do Norte. De acordo com o titular da delegacia, Juliano Marcula, Sayure estava grávida do rapaz e essa foi a motivação do homicídio.

O delegado afirmou que a moça foi morta com três tiros, dois na cabeça e um no peito. O crime ocorreu em um lixão, em Caririaçu, onde o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado, testemunhas viram a vítima entrando no carro de Jefferson antes do crime.

Jefferson já havia dado depoimento à polícia, em Caririaçu, no sábado após o assassinato, e depois foi liberado. A delegacia de Caririaçu foi a responsável pela investigação do homicídio. O suspeito vai ser transferido para a unidade.

G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário