. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ESTADO DO CEARÁ: Criminoso manda vaqueiro se ajoelhar e o executa a tiros de pistola

O vaqueiro Jonas pereira Barbosa, de 27 anos (Foto: Richard Lopes)


Um homicídio a bala ocorreu ontem por volta das 4:30 da manhã, em uma fazenda do sítio assunção, distrito de Assunção, distante 7 quilômetros da sede do município.

O vaqueiro Jonas pereira Barbosa, de 27 anos, residente no referido distrito, chegava de moto para tirar o leite do gado com o colega Jean Sidney Passos, quando foram abordados por um desconhecido que mandou ambos se ajoelharem debaixo do alpendre da casa da fazenda.

Em seguida o criminoso ordenou Jean a sair do local e efetuou pelo menos 7 tiros de pistola ponto 40 em Jonas Pereira. O pai do vaqueiro Jonas, Antonio Luiz Barbosa, disse que ele não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas, apenas um jovem trabalhador.

O matador fugiu na moto do vaqueiro, uma Honda 150 Fan, que foi abandonada em seguida em um canteiro de obras da trans nordestina. O inquérito policial ficará a cargo do delegado Caio Tomazzini. Companheiro do vaqueiro morto, Jean Sidney, será ouvido nas próximas horas na delegacia a cerca do fato.

Com informações do radialista Richard Lopes
Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário