. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Encontrado o corpo do suspeito de matar ex-mulher na Grande Natal



No final da manhã desta quarta-feira (9), um corpo foi encontrado no rio Potengi, em Natal. O corpo é de Joseildo Djalma, de 33 anos de idade, e foi reconhecido por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Ele é o principal suspeito de ter matado sua ex-esposa, Rosemere Ferreira de Queiroz, de 25 anos, encontrada morta na madrugada de terça-feira, em casa. O corpo da jovem foi encontrado com sinais de espancamento. 

Joseildo teria ligado para uma amiga de Rosemere contando que matou a ex-mulher, e que iria cometer suicídio se jogando da ponte Newton Navarro, em Natal. O casal estava separado desde março deste ano.

O carro dele foi encontrado na manhã desta terça, abandonado na ponte. O veículo estava com a chave na ignição, som e pisca alerta ligados. Não havia nenhuma pessoa nas proximidades do carro.

Mossoró Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário