. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 27 de agosto de 2017

Empresário é baleado com 6 tiros ao tentar impedir assalto em RONDÔNIA


Um empresário foi baleado com seis tiros após 'lutar' com dois homens para impedir um assalto, neste final de semana, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma loja de roupas e foi registrado por uma câmera. Os tiros atingiram a região da boca, braço e peito da vítima, que está internada no Hospital João Paulo II.

Segundo relato do proprietário aos policiais militares, dois homens e uma mulher chegaram no local se passando por clientes, no Bairro Tiradentes. Em determinado momento eles anunciaram o assalto e apontaram uma arma de fogo para a atendente.

Os suspeito então começaram a subtrair roupas, óculos, bonés e os celulares das vítimas. Logo depois eles colocaram os objetos dentro de um carro, que estava na garagem da loja.

Como o proprietário do local estava perto do carro, os suspeitos ordenaram que o comerciante entrasse na residência, que fica aos fundos da loja e da garagem.

No entanto, a vítima se negou a obedecer o bandido e partiu para uma luta corporal com o homem para desarmá-lo. Um dos suspeitos chega a ser imobilizado pelo pescoço, mas logo depois o comparsa aparece a agride a vítima com socos.

Depois de conseguir se soltar da vítima, o 1° suspeito aponta a arma e atira várias vezes contra o empresário. Mesmo ferido, o lojista corre na direção do suspeito, empurra o braço dele e depois segue para o portão da garagem para pedir ajuda.

Nas imagens é possível ver que a mulher, comparsa dos assaltantes, sai do carro durante a luta corporal e foge pelo portão.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro de cor vermelha que os esperavam do lado de fora do estabelecimento. Ninguém foi preso até a tarde deste domingo (27).

G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário