. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dupla é presa suspeita de matar homem e enterrar corpo por causa de R$ 120 em Campina Grande

CAMPINA GRANDE PB

Dois homens foram presos na terça-feira (1º) pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, suspeitos de matar e enterrar o corpo de um homem por conta de uma dívida de aluguel, no valor de R$ 120, no mês de fevereiro deste ano. Contra eles haviam um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Tribunal do Júri da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta a pauladas e pedradas no dia 15 de fevereiro, no bairro José Pinheiro. O crime aconteceu quando ele foi cobrar um aluguel de um dos suspeitos, um dos suspeitos se aborreceu com a cobrança e, com ajuda de um comparsa, matou a vítima. Outras pessoas também são investigadas, suspeitas de participação no homicídio.

A vítima sofreu várias lesões e morreu ainda no local do crime. O corpo foi encontrado seis dias depois, enterrado em uma cova rasa ao lado da residência de um dos suspeitos. A Polícia Civil foi acionada depois que moradores sentiram um forte mal cheiro no local.

Ainda conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos já havia sido preso em abril pelo crime de tráfico de drogas e na audiência de custódia, saiu com uma tornozeleira eletrônica e tinha como restrição ficar dentro de casa. Mesmo assim, em julho ele foi detido por policiais militares por porte de drogas.


Com informações do G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário