. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 5 de agosto de 2017

ESTADO DO CEARÁ: Dois homicídios em Juazeiro e uma morte no trânsito em Crato na noite desta sexta-feira

Erivan foi morto dentro de sua casa nas Pedrinhas e “Rafinha” tombou sem vida no Frei Damião (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um início de noite violento foi o desta sexta-feira no Triângulo Crajubar com dois homicídios em Juazeiro do Norte e uma vítima fatal em acidente de trânsito em Crato num intervalo médio de meia hora. No comecinho da noite o agricultor Antonio Pereira da Silva, de 48 anos, que pilotava sua moto morreu após colidir contra um ônibus na estrada do Sítio Baixio Verde na zona rural de Crato em cuja localidade morava. O guiador da moto faleceu no local e o motorista terminou levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato por policiais militares.

Já por volta das 18h30min o jovem Cícero Erivan da Silva, de 22 anos, que residia na Rua José Bezerra Mariano, 98 da localidade denominada Vila Nova no bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte, foi lesionado com disparos de arma de fogo. Não houve tempo para socorro médico após ser alvejado com vários tiros na cabeça por dois homens. O garoto respondia crime por tráfico de drogas. No mesmo horário, outro homicídio com tiros de garrucha aconteceu na Rua Raimundo João Gonçalves da localidade denominada Baixa da Raposa (Frei Damião). A vítima foi José Rafael Nunes Germano, de 20 anos, o “Rafinha” que residia na Rua Santa Quitéria, 25 daquele bairro.

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário