. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Chave de Ouro: Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas no interior

Confira o vídeo com imagens da Operação Chave de Ouro, produzido pela Polícia Civil:


Presos na Operação Chave de Ouro, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da cidade de São Bento do Norte, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (31), a Operação Chave de Ouro. A ação teve como objetivo principal a desarticulação do tráfico de drogas na região da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), que abrange as cidades de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e Galinhos.

Os policiais prenderam, em cumprimento a mandados de prisão, 12 pessoas com envolvimento no tráfico de drogas e com fortes indícios de participação como integrantes na facção criminosa Sindicato do RN.

Foram presos durante a Chave de Ouro: Marcleide Costa de Araújo, 29 anos, Alzenir Nascimento da Silva, 29 anos, Márcio da Silva Carvalho, vulgo "Marcinho", 33 anos, Rafael Conrado da Silva, vulgo "Finha", 25 anos, Luiz da Costa Lucas Júnior, vulgo "Divaldo" ou "Biju", 23 anos, Vinícius Pereira Vital, 21 anos, Aprígio Pedro de Farias, 30 anos, Luiz Ivanaldo da Cruz da Souza, vulgo "Lulinha" , 19 anos, Ronaldo Boa Marciel, vulgo "Galego", 42 anos, Fernando Rodrigues Tavares, 22 anos, João Maria Soares Sobrinho, vulgo "Bahia", e John Lenon da Silva Souza. Os policiais também apreenderam a quantidade de aproximadamente 300 pedras de crack e porções de maconha.


O delegado de São Bento do Norte, Jaime Groff, que esteve na coordenação da operação, disse que a Polícia Civil trabalha no combate ao tráfico de drogas na região e da desarticulação de facções criminosas desde o ano de 2016, o que tem resultado na redução significativa do índice de homicídios.

Todos os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário