. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Carro fica partido ao meio e duas pessoas morrem em acidente na PB-137, em Picuí

ACIDENTE DE TRÂNSITO


Com impacto da colisão, o veículo Fusca se partiu ao meio (Foto: Janderye Macedo/ Divulgação )

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente, na tarde desta quarta-feira (2), na PB-137, em Picuí, região da Borborema. Segunda a Polícia Militar, um Volkswagen Fusca foi atingido por uma caminhonete quando tentava fazer uma manobra na pista. O motorista do Fusca morreu na hora.

Com o impacto da colisão, o Fusca se partiu ao meio e pegou fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu as outras vítimas. Uma mulher, que também estava dentro do carro, foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O condutor da caminhonete sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital de Picuí para receber atendimento e estava em estado de choque. A Polícia Militar de Picuí foi acionada para realizar o isolamento do trecho e aguardar a chegada das equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de perícia.

PICUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário