. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

domingo, 6 de agosto de 2017

CARAÚBAS RN: Jovem é preso após invadir residência e entrar em luta corporal com a polícia


Jovem de 20 anos tentou invadir uma residência no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, no Oeste Potiguar e acabou sendo preso pela polícia militar. O rapaz foi autuado por tentativa de invasão, ameaça, perturbação e resistência à prisão.

Por volta das 13h a viatura da Polícia Militar de Caraúbas no comando do Sgt. Alves, com o apoio dos Cbs. Tyronne e Francemilton, prenderam em flagrante a pessoa de Hudson da Silva Maia, de 20 anos de idade, natural de Mossoró, por motivo de invasão de domicílio e resistência a prisão. 

De acordo com o Sgt. Alves, a ocorrência foi nas proximidades da Escola municipal Josué de Oliveira. O jovem Hudson da Silva, conheceu na noite de ontem (05), a jovem Maria Hortência da Silva e no início da tarde deste domingo (06), chegou completamente drogado na residência de Luciana Nunes e invadiu. A polícia foi acionada e ele entrou em luta corporal com os policiais sendo necessário o uso da força para conter o jovem.

Hudson da Silva Maia vai ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.




Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário