. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cabo do Corpo de Bombeiros de Alagoas é preso suspeito de estuprar filho

ESTUPRO

Um cabo do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi preso no município de Delmiro Gouveia, no Sertão do estado, suspeito de estuprar o filho de seis anos. A prisão aconteceu na terça-feira (2) porque, segundo a polícia, ele estava atrapalhando as investigações.

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, explicou que a denúncia do estupro chegou há cerca de um mês por meio de vários órgãos como o Conselho Tutelar e o Ministério Público do Estado.

“Estávamos apurando o caso e nos informaram que ele estava atrapalhando a investigação pelo fato de ser um militar, por isso pedimos a prisão”, explicou o delegado.

As denúncias são de que o militar, que está separado da mãe da criança, cometeu o abuso nos dias que ficava com o filho.

O bombeiro foi levado para o quartel da corporação, onde deverá aguardar o andamento das investigações. A assessoria do Corpo de Bombeiros disse que a equipe está reunida e depois disso vai enviar informação sobre o caso.

G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário