. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Areia Branca, RN, registra segunda morte de adolescente em duas horas de intervalo

Dois adolescentes foram mortos a tiros em um intervalo de duas horas entre o final da noite da terça (22) e início da madrugada desta quarta-feira (23) em Areia Branca, na região da Costa Branca potiguar.

O primeiro crime aconteceu por volta das 23h15, na Rua Natal, no Bairro Nordeste.

Tiago Rozemberg Fontes da Silva, de 14 anos, foi executado a tiros na frente da própria casa. Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente foi perseguido por um homem que ainda não foi identificado. O garoto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Duas horas depois, já nesta madrugada, um garoto de aproximadamente 15 anos também foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Maceió, que fica perto da Rua Natal, onde o primeiro garoto havia sido morto.

De acordo com o relatório da PM, a segunda vítima foi identificada apenas como 'Mundo Rosa'. O relatório diz que o garoto havia cumprido, há poucos dias, medidas socioeducativas em um centro para menores infratores.

Violência

Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) -- instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado -- o município de Areia Branca está entre os 20 mais violentos do estado. Do dia 1° de janeiro até esta terça-feira (22), haviam sido registrados 12 assassinatos no município.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário