. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Adolescentes são apreendidos por quebrar estátua de Padre Cícero em Flexeiras, Alagoas

VANDALISMO

Imagem foi quebrada por adolescentes em Flexeiras (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (2) em Flexeiras, interior de Alagoas. Eles são suspeitos de vandalizar uma imagem de Padre Cícero e furtar objetos de uma biblioteca.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes quebraram a estátua de Padre Cícero que ficava na Praça Central do município durante a madrugada. Depois disso, eles invadiram uma biblioteca no centro da cidade, de onde levaram computadores e outros equipamentos eletrônicos.

"Assim que tomamos conhecimento do fato, a polícia começou a trabalhar na investigação e de imediato conseguimos identificar os responsáveis pelos dois atos que chocaram a população de Flexeiras, principalmente a destruição da imagem de Padre Cícero", explica o delegado titular do município, Belarmino Cavalcante.

Ainda segundo o delegado, os adolescentes estavam sob efeito de álcool. Os policiais encontraram os objetos furtados na casa de um dos jovens.

A polícia ainda investiga a participação de um homem de 23 anos no caso. Os adolescentes e os objetos apreendidos foram levados para a delegacia.

G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário