. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Unidos para o trafico: Casal é preso pelas policias de Assú e Angicos

ASSU - RN
Uma ação integrada das Policias Civil, Militar e Ministério Público, terminou com a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As equipes das Delegacias de Assú e Angicos, comandadas pelos Delegados Cidorgeton e Rafael Alves, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão.
Unidos para o trafico: Casal é preso pelas policias de Assú e Angicos

Cláudio Coelho da Silva de 31 anos de idade, residente na Rua dos Caboclinhos, em Natal e sua companheira, Débora da Silva Medeiros, “Debinha” de 32 anos, foram presos por força de mandados da Justiça. Claudio tem mandado de prisão por roubo, em Nísia Floresta e em Natal, além de mandado de prisão, na Comarca de Assú. Com o casal a polícia encontrou certa quantidade de cocaína. Segundo informações, Claudio e Debinha, pertencem a facção criminosa Sindicato do RN e foram presos em flagrante.

No mês de março passado, Claudio foi detido na BR 304, com cerca de 200 gramas de Crack e na Delegacia, ele se apresentou como “Claudio Mendes de Almeida”. Por falta de condições dos órgãos de segurança e do sistema prisional do Estado, Claudio Coelho da Silva, não foi apresentado na Audiência de Custodia da Comarca de Angicos e, mesmo não tendo apresentando nenhum documento de identificação, e tendo 02 mandados de prisão em aberto, foi posto em liberdade.

O juízo criminal de Assú, ciente dos fatos, decretou a preventiva de Claudio Coelho da Silva, prisão essa cumprida, com sucesso, nesta oportunidade.

O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário