. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 23 de julho de 2017

Sargento da PM é assassinado durante festa, na madrugada deste domingo no sertão paraibano


COREMAS - PB



Por volta das 2h deste domingo (23), um sargento da PM lotado ao 14º BPM foi assassinado a tiros a queima roupa, durante uma festa, no Sítio Pacatão, município de Coremas (PB).

O Sargento J.Gomes como era conhecido tinha, apenas 47 anos, e era natural da cidade de Diamante (PB).

Segundo as informações o militar estava numa festa no Bar de Gorete Cauby, quando ocorreu o desentendimento com o acusado identificado como Damião Pereira da Silva, que teria saído do local e retornado à festa quando se aproximou do militar efetuando os tiros no militar, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. 

Companheiros de J.Gomes fizeram as buscas e ao amanhecer conseguiram prender o acusado do crime, que estava escondido em sua casa ainda com a arma do crime, a moto utilizada para fugir e a camisa com respingos de sangue.

O corpo do Policial deverá ser encaminhado para o IML da cidade de Patos para a realização do exame cadavérico e em seguida entregue a família.

O acusado juntamente com a arma foi encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.
Damião Pereira da Silva, acusado de ter matado o sargento J. Gomes
Arma usada no crime
Sargento J.Gomes tinha 47 anos, e era natural da cidade de Diamante (PB)
Blog Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário