. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PCC elabora plano para matar agentes penitenciários federais em Mossoró

MOSSORÓ - RN


Operação da PF desarticulou plano da facção para assassinato de agentes em todo o país.

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira, 19, a Operação ‘Força e União’, para desarticular os planos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) de assassinar agentes penitenciários federais em todo o país. De acordo com a PF, os criminosos pretendiam matar dois agentes de cada unidade, incluindo a localizada em Mossoró.

O plano de assassinato dos agentes foi organizado de dentro dos próprios presídios federais.

Em Mossoró, policiais federais estão cumprindo um mandado de condução coercitiva contra um dos envolvidos no plano. Outros quatro mandados de prisão estão sendo cumpridos em São Paulo. Ao todo, a operação mobiliza 30 agentes no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Rio Grande do Norte.

O PCC já assassinou dois agentes penitenciários federais em menos de um ano: Alex Belarmino Almeida Silva, em setembro de 2016 em Cascavel (PR) e Henry Charles Gama Filho, em abril de 2017, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário