. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Operação Cratos recaptura foragido da justiça em Mossoró

MOSSORÓ - RN

Policiais Militares da Operação Cratos recapturaram na tarde de quarta-feira 26 de julho de 2017, no Parque das Rosas no Santa Delmira em Mossoró, um indivíduo foragido da justiça.

Janecledson Pereira Marinho, 24 anos de idade, morador da Rua Silva Amaro no Abolição IV, foi recapturado numa residência na rua do canal. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto por roubo.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e depois dos procedimentos, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso à disposição da justiça.

Cratos, é nomo dado a Operação conjunta das forças de segurança da cidade de Mossoró, envolvendo Militares dos Batalhões, 2º e 12º, além de militares da Distrito Rodoviário Estadual e Companhia de Polícia Ambiental e Agentes da Policia Civil e tem como objetivo combater a criminalidade na região.

o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário