. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 23 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA RN: Ninguém pode mais construir casa, o roubo está a solta.


VIVEMOS DIAS DE MEDO
Em Marcelino Vieira, ninguém pode mais construir casa, sair de casa, andar tranquilo, exibir o que se tem. Está de lascar, como diz o ditado popular.

É estarrecedor ter que veicular aqui e levar ao conhecimento de todos, que elementos estão roubando ferramentas, material de construção, ou imagine aí? Tudo que estiver ao alcance dos deles. 

É triste a realidade e a angústia que os vieirenses vem passando durante esses meses. Não tem mais cabimento, se tornou rotineiro, e até ritual; a quem recorrer? A polícia? ao prefeito? De uma coisa se tem certeza, Deus não dorme e quem confia n´Ele, jamais se decepcionará, pois a justiça será feita em tempo hábil.

Fomos procurado pela vítima que de imediato, nos relatou da ocorrência. O nosso amigo Henrique Bayrisson (Películas e Envelopamento) é a vítima. 

ENTENDA O CASO

A vítima relatou que começou a construir sua casa e não faz dois meses que os serviços vem sendo feito. O alicerce foi feito juntamente com as colunas de ferro; o que aconteceu? Roubaram as colunas de ferro e vergalhão. Os malévolos cerraram, é brincadeira? É não, pura realidade. Até para construir uma casa, ninguém pode mais, porque lá atrás vem o mal feitor para destruir e roubar. Ate que ponto chegamos? É triste, lamentável, assustador e revoltante ter que aturar tudo isso e fazer vista grossa. Até quando? Vivemos dias de medo, conforme já publicado neste portal. 

NÃO EXISTE SEGURANÇA

Acrescentou a vítima: "a respeito da segurança pública, Marcelino Vieira está entregue as baratas..." O policiamento é fraco, as investigações parece não prover, e por aí se tira. Triste tudo isso que estamos passando". Finalizou.

VIVEMOS EM PRESÍDIO DOMICILIAR

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. É com esse sentimento, que o povo e de modo específico, as vítimas se sentem. Não queremos agora apedrejar, ou diminuir nenhuma autoridade, pelo contrário, só queremos uma resposta satisfatória a altura que venha tranquilizar a vida da freguesia de Marcelino Vieira. Será que teremos de conviver para sempre com essa realidade sombria? A população pede paz, segurança... E até então...? Que a justiça seja feita; Que Deus nos proteja! Porque, se a moda de fazer justiça com as próprias mãos pegar...?!

O boletim de ocorrência já está sendo feito junto a Polícia Civil de Marcelino Vieira.  Que a justiça seja feita!

Veja na íntegra as fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário