. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 17 de julho de 2017

DELEGADO INVESTIGA SE SUSPEITO PRESO TEVE AJUDA PARA MATAR CONSELHEIRO TUTELAR EM ALEXANDRIA

Acusado: Gustavo Gabriel

O delegado AROLDO SALES, de Alexandria, após ouvir oficialmente a confissão de GUSTAVO GABRIEL DA SILVA OLIVEIRA, de 21 anos.
É possível a participação de outra pessoa no assassinato brutal do conselheiro tutelar RAPHAEL GONÇALVES DE ABRANTES, de 28 anos. 
Gustavo detalhou ao delegado Aroldo Sales, na manhã desta segunda-feira (17), como assassinou Raphael, usando um pedaço de pau e uma faca, e depois o enterrou. 

Vítima: Raphael Gonçalves.
Raphael era conselheiro tutelar em Alexandria e ex-seminarista. 
O suspeito do crime confirmou que o motivo do crime foi ciúmes. Ele disse que Raphael não gostou do fato dele ter arranjado uma namorada e teria dito que iria tornar o namoro deles em público.

Após esta discussão, os dois teriam ido para o sítio Ilia, onde voltaram a brigar. Gustavo confessou que deu uma paulada na cabeça de Raphael e depois três facadas. Depois cavou uma cova rasa próximo a um riacho e o enterrou. 

VEJA  NA ÍNTEGRA: Detalhe de Dr. Aroldo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário